sábado, 19 de novembro de 2011

Tendencias verão 2012

Como todos sabem o mundo da moda nunca para, já estão  preparando  novas tendências da Moda Feminina Verão 2012, que promete trazer novidades fantásticas que vão agradar em cheio todas as mulheres.


A nova tendência da moda feminina para o verão 2012 são cores alegres, cores nas quais tem tudo haver com o verão, nada melhor uma mistura de muitas cores com estampas belíssimas para proporcionar um visual alegre e sofisticado para as mulheres.







Os vestidos e as saias continuam em alta nessa temporada, tudo com bastante cor, diversos modelos e formatos diferentes, vestidos curtos, longos, saias com babados, muita renda. Os macaquinhos e macacões também vão ser febre nessa nova estação, com variados tecidos desde a malha até o Jeans.
Vamos ter diversas cores que vão dominar o mundo feminino, cores como Pink, laranja, azul, verde, roxo, branco, junto com variadas estampas de xadrez, florais, listrados, estampa de animais, enfim já podemos perceber que essa nova estação nos promete muita energia, algumas fotos com as novidades do verão 2012 podem ser úteis para você ficar linda na estação mais quente do ano, veja:








Esmaltes Colorama para verão 2012

Enfim , muita alegria muitas cores, euuu amooo o verão, porque no verão você pode abusar das cores
bjosssss

Batom vermelho, muitas dúvidas. Eis aqui as respostas desse gamouroso batom

Meninas agora que estamos mega  informadas sobre a história desse artifício maravilhoso da maquiagem, então vamos aprender a passar o batom vermelho de forma correta, pois se for passado de qualquer jeito, esquece, pois a make não vai ficar legal.


Batom vermelho passo a passo

O batom vermelho é a sensação do momento e já caiu nas graças de muitas celebridades. Agora, é a sua vez de aprender a fazer uma boca vermelha perfeita e desfilar um make sensual.

O vermelho ideal para cada pele 
Branca: Cereja
Amarela: Tomate
Morena: Framboesa
Negra: Vinho

Passo a passo 




1. Aplique o corretivo do mesmo tom da sua pele em toda a boca, incluindo o contorno dos lábios.

2. Com um lápis da mesma cor do batom ou um tom mais claro, desenhe o contorno dos lábios.




3. Com um pincel específico para lábios, aplique o batom em toda a boca, encostando no contorno.


4. Pegue um lenço de papel, coloque entre os lábios e feche a boca. Reaplique o batom com o pincel.

Descubra novos tons de vermelho 



Lindos eu tenhoo e amoo


Marcas importadas variadas, tenho esse da revlon , eu gostei muito ele é bem vivo.



Meninas espero que tenham gostado e SUCESSO com sua make vermelho fatal, bjos e qualquer dúvida deixe comentário que responderei.

Batom vermelho, muitas lendas, mas sem dúvida provoca facínio

 
Já parou para pensar onde, como e quando surgiu o artifício mais sexy da maquiagem, o batom vermelho? A história por detrás do tubinho que a gente tanto ama tem uma origem tortuosa, cheia de fatos curiosos e bem mais antiga do que imaginamos.
Dá para imaginar que a invenção do batom é recheada por coisas como besouros esmagados?
Voltando no tempo: as mulheres da antiga Mesopotâmia foram as possíveis inventoras do batom, cerca de 5.000 anos atrás. Elas esmagavam joias semi-preciosas para destacar os e até mesmo passá-las ao redor dos olhos (wtf?).
As mulheres da Civilização do Vale do Indo também coloriam seus lábios com uma pigmentação vermelha.


As egípcias, conhecidas pelas colaborações cosméticas, criaram um corante vermelho feito a partir de algas marinhas, iodo e bromo.
Esta primeira tentativa de batom rica em ácido trouxe inúmeras doenças infecciosas às mulheres e consequentemente aos homens, ficando conhecido na época como “O beijo da morte”.
Já a criação de foi feita através de besouros carmim (nativos do México) que tinham um pigmento vermelho vivo. Os besouros eram esmagados com ovos de formiga e para o efeito cintilante, utilizavam-se escamas de peixe. A e o completavam o make bafo. Não é muito louco?

No século XVI então, o batom virou sensação do momento.



A , uma verdadeira it-girl lançadora de tendências da época (hahaha) popularizou o combo lábios rubros e rosto com pó de arroz. Foi nessa época que a produção do batom evoluiu para as bases feitas a partir de cera de abelha, óleo de jojoba e derivados de plantas com corantes vermelhos.
Em 1653, na Inglaterra, o pastor Thomas Hall liderou um movimento dizendo que a pintura de rostos era “Obra do Diabo“. As consequências foram longe: o Parlamento inglês aprovou uma lei em 1770 contra o batom, com o aviso de que mulheres que seduzissem homens por meio da maquiagem teriam seu casamento anulado e seriam julgadas como bruxas!!! Cacildis, hein?
O problema é que quando a Rainha Victoria ocupou o trono, a maquiagem em geral foi quase banida por toda a Europa medieval, por ser considerada vulgar e típica de prostitutas. Até então, o batom sobreviveu em becos escuros até as atrizes trazerem sua credibilidade de volta.
Enquanto isso, no Japão do século XVIII, as gueishas esmagavam pétalas de açafrão para criar batons, pintar as sobrancelhas e delinear os olhos.


A volta do dito-cujo no final do séc. XIX fez com que a Guerlain começasse a manufaturar o produto e já em 1884, o primeiro batom da história moderna foi introduzido pelos perfumistas parisienses. Ele era embrulhado em papel de seda feito com sebo de veado, óleo de mamona e cera de abelha.
Com a popularidade da indústria cinematográfica nas décadas de 20 e 30, Elizabeth Arden e Estée Lauder começaram a vender batons vermelhos em seus salões. A partir de então, a indústria americana iniciou a produção de mais variedades de cores como o rosa claro, lilás e vermelho escarlate.




Já na década de 40, com a febre das pin-ups e a Segunda Guerra Mundial, o batom vermelho deu uma guinada. As escalas de produção tornaram-se mundiais, principalmente após a invenção das embalagens push-up em metal e do para lábios, como os de hoje em dia.
Poderoso que só ele, o vermelhinho ainda é uma receita infalível (da tataravó) para atrair olhares (de aprovação ou reprovação, né? convenhamos…).
A verdade é que ele não é mais tão repugnante como nos dias de Cleópatra, mas muitos homens ainda o consideram obra do diabo. Sabe como é, né?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Christian Louboutin


Designer francês, criador da conhecida marca de sapatos francesa com o mesmo nome. A Christian Louboutin nasceu em 1992 quando o designer abriu a sua primeira loja em Paris, depois de estagiar com Charles Jourdan e Maud Frizan.
As marcas características destes sapatos são as famosas solas vermelhas e o os pormenores luxuosos.
Apaixonado por sapatos e por alta-costura, Christian Louboutin detém lojas em Paris, Los Angeles ou Monte Carlo, contando com fiéis seguidoras como a Princesa Carolina do Mónaco, Caterine Deneuve, Cameron Diaz ou Gwyneth Paltrow.
Um sonho de consumo para muitas mulheres do mundo inteiro, fiz esse post, porque vou mostrar uns modelos, e também porque louboutin é sinônimo de luxo, luxo e luxo.
Gente é tudo de luxo neh, nas lojas de Christian Louboutin, tem sala reservada para atendimento exclusivo, sapatos exclusivo, já pensou que luxo você saber que só você tem aquele modelo, e ninguem por mais que deseje não vai ter.
Tudo de bom EXCLUSIVIDADE
 As famosas adoram, e exibem com orgulho seus louboutins


Sabrina Sato


Adriana Birolli e Isabeli Fiorentino



Wanessa Camargo, Sandy,Cleo Pires e Claudia Leitte


Jessica Alba



Black Lively




Katy Parry

SÃO LINDOS LUXUOSOS E COBIÇADOS.
 EUU QUEROOOO

Gola Peter Pan

A Gola Peter Pan foi criada na década de 20, é aquela com pontas arredondadas e  às vezes bem engomada. Agora com a tendência vintage/retrô voltando a circular pelo mundo da moda, volta também essa gola tão charmosa e irresistível!




Estilinho romântico, lembra aqueles filmes antigos, aquelas francesinhas, mas se tratando de francesas, já da para ter uma idéia de como é chique compor um look com uma peça com essa gola.
Vestido com gola Peter pan, merece um sapatinho delicado, um brinco delicado também, para quem é fã de um estilo bem feminino e ao mesmo tempo romântico essa é uma boa pedida.





Mas o bom da moda é que você pode usar ela a seu favor de acordo com o seu estilo, se você prefere um estilo, mas moderno, é lógico que você pode intercalar peças vintage que o caso da blusa acima com gola Peter pan, e usar uma calça mais despojada um casaquinho por cima, enfim são várias formas de você estar na moda sem fugir do estilo de que você gosta, basta ter criatividade.






Nossa esse look ficou lindoo d+




Paris, Milão, Madri só ta dando gola peter pan na passarela



chique neh

Aurevoir

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estilo Vintage - Afinal oque é isso?

Meninas hoje eu estou postando para vocês sobre um assunto muito comentado, é sobre o estilo Vintage, esse estilo ta hiper na moda, mas algumas pessoas apesar de usar muito, não sabe o que é quando ouve, então por isso vou esclarecer as dúvidas de muitas leitoras, aqui.






Calça com cintura alta, blusinhas balonê, cintos demarcando a cintura, tudo isso volta com tudo e o estilo vintage passa a ter evidência no mundo da moda. Mas, você sabe o que é vintage? ‘Vint + age’ é uma expressão inglesa utilizada pelos produtores de vinho e significa ‘a idade do vinho’.
"O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas.


Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma, desde vestimentas até mobiliário.

Quer compor um look vintage, mas tem medo de errar? O segredo é não "pesar a mão", misture peças retrô com outras mais modernas


Então já deu para vocês entenderem oque é esse estilo, aqui estão peças e acessórios lindos estilo vintage.

Amy adorava esse estilo , ficava linda





















Sapato de lacinho, lindoo eu amoo



Saia de babado



Já se familiarizaram neh meninas, então é isso ,estilo princesa, fica lindo sempre, e nós amamos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Luzes invertidas para homem

Hoje eu estava assistindo programa da Ana Maria Braga, e vi uma matéria muito interessante, se tratava de luzes ao contrário para homens grisalhos, funciona mais ou menos assim, homens com cabelos brancos fazem luzes de cor preta, oque acontece, o cabelo continua grisalho, mas fica num tom mais escuro tipo cinza e dá um ar mais jovem, achei muito legal, ate porque sou fã de homens grisalhos, acho um charme.





Coloração com pincel
A quem é indicada:
a homens com até 10% dos fios grisalhos que, em geral, começam a aparecer nas têmporas

O que é: uma coloração um tom abaixo da cor natural dos cabelos, para disfarçar os primeiros fios brancos
Como é feita: com a ajuda de um pincel, o cabeleireiro passa a coloração apenas nas regiões em que há fios brancos. É importante proteger a pele em volta com silicone em gel. Isso evita as manchas que a tintura pode
provocar.
Duração: vinte minutos
Reaplicação: a cada vinte dias ou a cada corte

O que dizem os especialistas: é o método mais indicado para esconder aqueles primeiros fios brancos que, embora comecem nas têmporas, depois vão se espalhando. "Uso sempre um
tom abaixo da cor natural, para não escurecer demais os fios", afirma Celso Kamura, do C. Kamura, de São Paulo

Preço: Vária de 150 a 180 reais

Banho de coloração
A quem é indicado: aos que têm mais de 70% dos fios grisalhos. O branco agora se espalha pelo topo da cabeça, mas ainda há resquícios da cor original
O que é: um banho bem rápido de coloração para diminuir a predominância
do branco
Como é feita a lavagem: no lavatório, a coloração é despejada sobre os fios molhados. Em seguida, ela é emulsionada e logo retirada
Duração: de dois a cinco minutos
Reaplicação: a cada 45 dias
O que dizem os especialistas: "É uma das técnicas mais arriscadas. Mas, quando benfeita, deixa o cabelo em um tom cinza-chumbo similar ao usado pelo ator Richard Gere", explica Nilton Tamba, do Tamba Salão Boutique, de São Paulo
Preço: de 150 a 200 reais


Cobertura parcial dos fios
A quem é indicada: a homens que têm até 50% dos fios grisalhos. O branco se concentra nas laterais da cabeça
O que é: um gel sem amônia com quatro opções de nuance – castanho, castanho-escuro, castanho-claro e loiro escuro. Disfarça os fios brancos sem anular o efeito grisalho
Como é feita a aplicação: mistura-se o produto a um oxidante. Ele é espalhado sobre o cabelo seco com a ajuda de um pente. Em seguida, os fios são lavados com xampu
Duração: cinco minutos
Reaplicação: a cada vinte dias ou a cada corte
O que dizem os especialistas: é um dos métodos mais usados nos salões. "Esta técnica agrada porque não escurece totalmente os fios brancos. Além disso, a aplicação em gel evita que o produto escorra e é bem rápida", diz Dario Beca. "Os homens odeiam esperar"
Preço: 130 reais

Reflexo inverso ou balayage
A quem é indicado: a homens que têm mais de 80% dos
fios grisalhos. Nesse estágio, fica difícil identificar a cor original
O que é: uma técnica que apenas disfarça uma parte dos
fios brancos. A outra metade é preservada
Como é feito: coloca-se uma touca com microfuros sobre a cabeça. Os fios são puxados com a ajuda de uma agulha bem fina e, em seguida, recebem a coloração. Dependendo do resultado desejado, puxam-se mais ou menos fios. Os cabelos são lavados assim que a touca é retirada
Duração: uma hora
Reaplicação: a cada vinte dias ou a cada corte
O que dizem os especialistas: a técnica requer cuidados. Se os furos da touca forem muito largos, haverá risco de manchar o couro cabeludo. "Quando isso acontece, o cliente fica parecendo uma zebra", diz Beca. Alguns salões misturam um pigmento prata à coloração. "O fundo azul evita que os fios fiquem avermelhados", explica Nilton Tamba
Preço: 240 reais

Fontes consultadas: a dermatologista Denise Steiner e as marcas L’Oréal, Redken e Wella


Agora temos muitas auternativas na hora de cuidar dos cabelos grisalhos.

Shampoo Amino Force - Shampoo para Cabelos Grisalhos 200 ml de Eos Cosméticos
Shampoo amino force , shampoo para cabelos grisalhos
 
Shampoo para cabelos grisalhos
 
 
Esse da vizcaya é exelente
 
Bom espero mesmo ter ajudado, qualquer dúvida , manda pergunta que eu respondo.

domingo, 6 de novembro de 2011

Mercado de luxo em Brasilia

A Quinta Avenida é o símbolo da riqueza em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A rua é conhecida mundialmente por abrigar as lojas mais caras do mundo, como Abercrombie, Prada, Gucci, Dolce & Gabana, Diesel, Versace e ainda a loja da Apple. Até um tempo atrás, a alta sociedade de Brasília era órfã desse tipo de mercado. Atualmente, a capital ocupa o terceiro lugar no ranking do mercado de luxo, segundo pesquisa da MCF Consultoria & Crescimento. Os dados mostram que a cidade fica atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo. O presidente da MCF e especialista em mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, explica que Brasília foi responsável por 23% do total de expansões do mercado de luxo, que movimentou US$ 5,99 bilhões em todo o Brasil. "Brasília tem se mostrado mais promissora para esse tipo de mercado. Calcula-se um crescimento de 8%, o que se traduz para US$ 6,45 bilhões", diz O Iguatemi veio com esse objetivo, afirma a assessora de imprensa do shopping, Regina Trindade. "O Shopping é um ambiente que lembra as melhores ruas de comércio do mundo. Tem as melhoras marcas internacionais e nacionais. A intenção do grupo Iguatemi era atingir esse público", explica. O complexo foi inaugurado este ano e contou com o investimento de R$ 180 milhões. Entre as grandes lojas estão Louis Vuitton, Ermenegildo, Zegna, Nike e Mandi & Co. Já o Park Shopping começou a expansão do complexo em outubro de 2009. Segundo a gerente de marketing do shopping, Cilene Vieira, uma outra expansão já havia sido feito no ano anterior. "Em 2008, 23 foram abertas, sendo 21 exclusivas na cidade. A característica em comum com esta outra expansão é de que as duas tratam de produtos de luxo", classifica. Oakley, MAC e Victor Hugo estão entre as marcas. O sucesso do mercado de luxo é tão grande que Ferreirinha ministra pela segunda vez, em agosto, o curso "O Negócio do Luxo" em Brasília. Nesse mesmo embalo, está a Lexcellence, empresa de consultoria em Gestão do Luxo. Segundo a diretora Anamaria Ferrão, na cidade, a empresa é a única que oferece o serviço de consultoria a este tipo de mercado. "Somos especializados em gestão de bens e serviços de alto padrão. Orientamos como os clientes podem ser surpreendidos, porque o consumidor de luxo já paga por um serviço esperando encontrar mais. É preciso superar as expectativas para conquistar esse público", informa. Exclusividade É o que Marcela Souza, 22 anos, procura nas suas compras. "Busco marcas que me apresentem um produto exclusivo. Do que adianta comprar uma bolsa que todo mundo pode ter uma igual depois?", explica. Sobre a expansão do mercado de luxo em Brasília, ela comemora: "Há tempos precisamos disso na cidade. Antes tínhamos de sair de Brasília para conseguir produtos de boas marcas. Agora até podemos comprar aqui, mas mesmo assim, não é completo. Acho que o mercado está em processo de expansão", define.




Loja louis vuitton Iguatemi  Brasilia




Ano passado foi inaugurada a tão sonhada loja Louis Vuitton, socialites, e as beldades  Thais Araújo, Cléo Pires, e Sabrina Sato que volta e meia e fotografada com as bolças da marca, marcaram presença.



Mas falando em marca famosa, e falando em mercado de luxo, não podemos esquecer de nada mais nada menos que Cristian Louboutin, designer e criador da marca de sapatos Louboutin. Gente é impressionante como aqueles famosos sapatos de sola vermelha deixam as mulheres enlouquecidas, mas realmente são lindos, porém quem quiser ter um sapatinho de sola vermelha vai ter que desembocar R$ 3mil reais no mínimo, foi inaugurada a loja no Iguatemi, como todas as lojas de luxo estão lá essa não iria ser diferente.




Loja Louboutin Iguatemi Brasilia


Enfim são tantos modelos, cores que dá pra ficar bem indecisa do que é mais lindo.



E por fim a loja da Mac


Loja da Mac no Park Shopping

Dessa loja dessa marca não preciso falar muito, porque eu já postei sobre maquiagens da Mac e não é segredo que sou fã dessa marca, entao foi inaugurada e ficamos felizes por ter ela aqui em Brasilia
 
Bom então está ai algumas das marcas mais luxuosas do mundo que agora temos em Brasilia, então as Brasilienses estão um luxo só, já eram lindas cultas e elegantes agora vão ficar mais ainda.